Categorias

Contos

Em uma tarde tudo pode acontecer .


O calor estava intenso, sinto escorrer gotas de suor pelas minhas costas, meu cabelo molhado fico apreensiva por aquela visão maravilhosa que não sai da minha cabeça...outra vez. Sinto que fico molhada novamente e agora não é pelo calor e sim por estar tão excitada ao lembrar do belo moço. Alto, moreno, forte, pernas e bumbum bem torneados, olhos claros e sorriso largo. Tenho que ligar e dizer que a manutenção em meu micro não deu certo, será que virá? Vou tentar.

-Alô
-Fernando?

-Sim

-Aqui é a Kelly, 

hummm, sabe o meu micro? Ele não quer funcionar novamente, você poderia vir ver o que esta acontecndo?

-Claro e posso passar ai agora? Estou bem pertinho.  

(Arrepio só de ouvir sua voz rouca, estou latejando, os bicos do meu seio duros, me toco e vejo que estou muito mais molhada)
- Estou esperando.

Corro para o quarto trocar de roupa e ficar sexy para chamar atenção. A campahia toca, seguro a respiração e rumo ao portão para meu anjo grego.

É ele...acompanho-o até a mesa do micro e explico o que esta havendo, ele com seu braço direito roça meus seios, tirando de mim um sussurro quente. Seu olhar me penetra fundo e já não mais olha para o micro e sim para o decote de minha blusa. Me beija. Suas mão percorrem minhas costas, descem pelos meus quadris até chegar em minha bunda, não agüento respiro cada vez mais ofegante. Ele me traz para mais perto e posso sentir sua rola dura contra minha buceta. Arranca minha blusa, sutião e suas mãos segura meus peitos e voraz os suga um mamilo e depois outro. Beija meu pescoço e com suas mão bem devagar sobe minha saia, lambe meus lábios e puxa lentamente minha calcinha deixando á mostra minha buceta molhada. Passo minhas mãos pelo seu corpo, tento tirar sua camisa e ele me diz. – Estou doido de tesão por você, quero te chupar todinha, sentir seu gosto. Me coloca sentada em cima da mesa, abre minhas pernas e sinto sua língua percorrer meu clitóris, devagar e com volúpia...endoideço...sinto o meu gozo chegar e jorro em sua boca. Fernando fica ainda mais louco de tesão e sobe minhas pernas, sinto sua língua no meu cu , uma mistura de língua e de dedo. 

Enfia todo seu dedo no meu cu, fazendo eu gemer. Estou endoidecendo, quero sentir sua rola dentro de mim – eu digo.

Primeiro quero uma chupetinha bem gostosa, quero sentir sua boca quente. Tira a roupa e fica nu diante de mim, quero agarrrar, apertar, chupar. Me ajoelho, seguro seu pau duro entre as mãos, passo a língua bem devagar por todo ele , chupo seu saco todo, aos poucos vou sugando e chupando seu mastro duro e tirando gemidos de prazer. 

Ele segura meus cabelos e me puxa pra traz pois quase goza na minha boca. O tesão entre nós é tanto. Ele me vira de quatro, apoiada com uma das pernas na cadeira e sinto seu pau entrar dentro de mim num vai e vem delicioso, seus dedos abrem o meu cu e ele geme. Não estou agüentando e sinto o orgasmo chegar novamente, escorre pelas pernas e ele arremete ainda mais forte, segura meus seios, mexo os quadris deixando ele com muito tesão.

Gospe no meu cu e sinto que ele também quer outro buraquinho gostoso para entrar...deixo...Coloca a cabeça de seu pau bem devagar e aos poucos vai entrando, sinto a dor da metida, relaxo e sem que eu perceba ele enterra todo seu pau dentro do meu cu, tirando um grito da minha boca. Seus dedos tocam minha buceta e quando mete vai batendo uma pra mim, fico cada vez mais excitada, seus dedos molhados e La vou pra mais uma gozada gostosa.

Ele me aperta ainda mais minha bunda de encontro ao seu pau e mete com força. Estou com a bunda toda aberta e sinto sua porra jorrar dentro e na portinha do meu cu.
Refeitos e realizados.

Bom, meu micro não foi arrumado, mas com certeza ele virá para fazer uma nova manutenção.